Notícias
[Artigo Final] Segmentação de Mercado – Vamos praticar juntos?
![Segmentação De Mercado – Vamos Praticar Juntos - Superar - [Artigo Final] Segmentação de Mercado – Vamos praticar juntos? Segmentação De Mercado – Vamos Praticar Juntos - Superar - [Artigo Final] Segmentação de Mercado – Vamos praticar juntos?](https://eduardogantonio.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Segmentação-de-Mercado-–-Vamos-praticar-juntos.jpg)
- O agrupamento demográfico permite que a FICTÍCIA’S BURGERS se concentre na idade, no gênero e nos interesses dos consumidores que adorariam o novo hambúrguer. Vamos supor que o resumo da segmentação seja:
- O agrupamento comportamental permite que a marca aprimore sua mensagem de marketing para o novo produto. Se um dos maiores medos dessas consumidoras economicamente ativas é “Eu não estou respeitando meu corpo comendo fast food”, então uma proposta de valor direcionada a resolver esse desafio tão grande funcionará muito bem.